Daniella nasceu em São Bernardo do Campo, se mudando para Santo André.

Começou no teatro ainda criança, aos 5 anos, quando sua irmã mais velha, Fabiana Giusti fez uma peça no colégio e chamou-a para fazer uma participação. Sua irmã interpretou Branca de Neve, enquanto ela ficou com o papel do anão Dunga.

Ficou famosa no estado de São Paulo ao fazer parte do elenco do Comédia Ao Vivo, porém começou a ganhar fama nacional quando participou dos programas de televisão “Sem Controle” do SBT e “Pânico na TV” da RedeTV!.

Publicitária por formação, participou do Quinta Categoria na MTV Brasil no ano de 2008. Hoje ela é VJ do programa “Furo MTV”, participou do sitcom Furfles e atualmente, participa do Comédia MTV, ambos da MTV Brasil, além de fazer apresentações de Stand-up comedy no Comédia Ao Vivo, no Teatro Renaissance, em São Paulo.

Seu nome deve-se ao apelido de quando era monitora infantil e as crianças diziam que ela tinha sotaque italiano por falar a letra “r” com forte sotaque. É casada com o humorista e colega de trabalho Marcelo Adnet.

Até 2012 apresentou ao lado de Bento Ribeiro o Furo MTV e faz parte do elenco do Comédia MTV com Marcelo Adnet, Fabio Rabin, Tatá Werneck, Rodrigo Capella, Paulinho Serra e Gui Santana, além de fazer apresentações de Stand-up comedy com o grupo Comédia ao Vivo.

Em 2013 Calabresa assinou com a Band para ser repórter do CQC.